Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Nos braços do Pai.

Olá
Abaixo coloquei um texto do Thiago Grulha chamado "Fragmentos de uma possibilidade" ,ele irá lançar o primeiro livro chamado "Feitas de nuvens e pó: minhas frases" .
Neste texto fala que não há melhor lugar do que estar nos braços do Pai. Aproveite o dia  para estar mais perto de Deus , Ele vai amar ouvir a tua voz pois a nossa voz fica mais bonita quando oramos e louvamos ao nosso Deus.


Os bancos estavam lotados e os gritos de alegria confirmavam a animação das pessoas sentadas ao meu lado.
Lágrimas e sorrisos se revezavam nos rostos emocionados. Era difícil ver alguém indiferente.
Eu, ainda novo e desatento, não entendia muito bem o que acontecia, mas sentia vontade de participar daquilo.
Sentir algo percorrendo-me de um jeito renovador e sobrenatural parecia ser uma experiência digna de ser desejada e com certeza a desejei.
Dobrei meus joelhos e repeti palavras sinceras enquanto tentava pensar em Deus. Pensei em nuvens, ruas de ouro, anjos sobrevoando um trono majestoso e muita coca-cola espalhada pelo lugar.
Porém, este céu não me interessou naquele momento. A verdade é que eu não me sentia atraído por nada disso, a não ser pela coca-cola, desde que estivesse bem gelada e fosse de graça.
Abri meus olhos com uma certa frustração. Eu não sentia o que eles sentiam.
Foi então que vi um garoto no meio da multidão. Ele caminhava trôpego em busca de alguma coisa. Segui seus passos com meu olhar de menino e vi seus pés o levarem até o colo de um homem de sorriso largo.
Nos braços fortes daquele rapaz de cabelo já grisalho, aquela criança brilhava como uma constelação.
Ele não chorava e nem tremia como muitos faziam. Ele apenas desfrutava de um colo acolhedor.
Sorri para minha alma e a convidei a orar novamente. Entusiasmado voltei a tocar o chão com meus joelhos escondidos na calça azul escura. E ali, rodeado por gente cheia de experiências com Deus, voltei meu pensamento para o rosto do garoto caminhando para os braços de seu pai, sim, algo me dizia que aquele homem era o seu pai.
Sem conseguir impedir que meu coração acelerasse, pensei no céu. E como quis estar lá.
Não eram nuvens, anjos ou ruas douradas que me arrebatavam o coração. Tudo em mim queria se esparramar no colo do Pai.
Sentimentos fervilhavam no meu peito e imaginei como seria especial receber o olhar de Deus nos portais celestiais e ouvi-lO dizer:
- Guardei esta coca-cola para você meu filho, vamos bebê-la juntos?




Um otimo fim de semana!!Paz sempre

Rafaela Marton


4 comentários:

Mari disse...

Lindo rafa!!!!
Deus Abençõe

Bianca Tavares disse...

Parabéns pelo post! Deus abençõe! :D

Avaliar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waguinho disse...

que legal Mor...
muito bacana.
God bless!