Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

É assim, agradecer pelas coisas simples!

ALELUIA! GLÓRIA AO SENHOR! Quero agradecer de todo o coração ao Senhor, diante do povo e dos que amam a Deus, pelas grandes coisas que Ele faz.
Quem tem prazer nas obras do Senhor deve procurar entender cada uma delas. As maravilhas que Deus faz revelam o Seu poder e a Sua grandeza; mostram que Ele é eternamente justo. Quem poderá esquecer as maravilhas operadas pelo Senhor? Ele é bondoso e cheio de amor por nós! A quem O ama e obedece, o Senhor dá tudo que é necessário para viver, porque jamais se esquece do seu compromisso com eles. Ele mostrou ao seu povo como é grande o Seu poder, dando a Israel a terra de Canaã, quando ainda viviam nela muitas nações pagãs. Tudo que Ele faz demonstra Sua verdade e Sua justiça. As leis do Senhor são verdadeiras e dignas de confiança. Elas valerão para todo o sempre, pois estão baseadas na fidelidade e na retidão de Deus. Ele pagou o preço da liberdade do seu povo e assumiu um compromisso eterno com Israel. O Senhor é santo e muito poderoso! Merece todo o nosso respeito.
Como podemos ser sábios? O primeiro passo é amar e obedecer ao Senhor! Quem viver assim mostra que é uma pessoa sensata e louvará a Deus eternamente. (Salmos 111)

As maravilhas citadas no versículo 3 do capítulo de Salmos 111, foram grandes maravilhas operadas por Deus, como a “entrega” da cidade de Canaã para Israel...
Mas temos que parar para analisar que todos os dias têm pequenas maravilhas e citarei apenas uma como: ACORDAR! Ao abrimos os olhos lá está essa maravilha para glorificarmos e agradecermos a Deus... pois tivemos a oportunidade de estarmos vivos, que infelizmente muitas pessoas não tiveram. E muitas vezes esquecemos-nos de agradecer a Deus por mais um dia que Ele nos deu. Isso parece corriqueiro, porém é nossa realidade.



(...)
Deus não tem apenas uma fidelidade com Israel como foi citado no capítulo de Salmos... Ele tem fidelidade com todos nós... Deus tem grandes obras para fazer em nossas vidas, Ele está conosco a todo instante. Mas temos que deixar que Ele possa agir nela. Assim cumprirá o que Ele mesmo disse em sua palavra - Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os Meus olhos. (Salmos 32:8)



Acho que já vou finalizando, pois vocês acabaram se cansando de ler né!? RS*

Que possam ter um domingo e uma semana na presença de Deus e com isso com certeza virá à benção!
Fiquem com Deus! 
Beijos e abraços.
Grata pela atenção.

(aah em baixo colocarei uma vídeo com uma música que gosto muito... apesar de não ter muito a ver com a palavra, vale a pena assistir e escutar!) 

Bianca Tavares

2 comentários:

Mari disse...

É só olhar a criação pra perceber quanto Deus nos ama! :)

Cris disse...

Gostei, palavra de fortalecimento. É muito bom saber que Deus me ama!!!!!