Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

A Amizade

            Em todo tempo ama o amigo, e na angustia nasce o irmão. 
Provérbios 17:17

           
Bom, hoje Deus tem falado muito comigo a respeito da amizade!
Como é bom ter amigos, ter alguem com quem conversar, alguem que te aconselhe, te ajude, sorria com voce, chore com voce, te abraçe e jamais te deixe sozinho!
Jesus é o nosso MELHOR amigo!


   Mas também aqui na terra temos nossos bons amigos!


               Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo. 
          Salmos 55:13


Colocando nossa amizade nas mãos de Deus, ela crescerá cada vez mais! E muito mais que amigos, teremos irmãos, aqueles em quem podemos contar e confiar!
Amar e cuidar dos nossos amigos, orar e viver cada momento junto, dividindo bons momentos!


                  
  Obrigado Senhor pelos meus bons amigos ! Aqui fica o meu carinho e amor por todos os meus BONS e MELHORES amigos ! Amo todos voces, que Deus cuide da nossa amizade !
  


Amigos são anjos enviados por Deus, para nos amparar e cuidar de nós!




        Só é feliz quem tem AMIGOS !





Deus abençoe a sua semana ;} Beijos ;*
                                                                                           Bárbara Ferreira.

6 comentários:

Tamiris disse...

Adorei a postagem Barbara ... parabéns...

bjo

Bruna Ferla disse...

Bah adorei o post. Amo vc amigaaa.. Deus te abençõe cada vez mais!

Cris disse...

Barbara vc é especial!!!
Amei o que vc postou encheu meu coração qdo. vi, que Deus continue usando vc para transmitir o amor Dele. Beijos Cris.

Bianca Tavares disse...

Bááááááh, LINDO LINDO LINDO o post! Amizade SEMPRE \o/

te amo amiga :D

Mari disse...

HOunnnnnnnnnn

Eu tbm sou a miga... to na foto!

Damaris disse...

Aaaah, suas lindas! *-*