Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deus conhece você.


Deus conhece você.
Ele está perto de você!
A que distância está o pastor das ovelhas? 


Eu sou o Bom Pastor, conheço minhas próprias ovelhas, e elas me conhecem
João 10: 14



O Ramo da videira?

Está é a distancia entre Deus e você. Ele está perto. Veja como estas cinco palavras parecem coladas no espelho do seu banheiro: “Deus está em meu favor” (Salmo 56: 9 par.b)

E o reino de Deus precisa de você. Os pobres precisam de você; os solitários também; a igreja precisa de você....
A causa de Deus precisa de você.
Você faz parte do:
(...) pois como parte do plano soberano de Deus fomos escolhidos desde o princípio para sermos dele, e todas as coisas estão acontecendo tal qual Ele decidiu desde o princípio do mundo.
Efésio 1: 11 
O reino precisa que você descubra e use o seu talento exclusivo. Use-o para fazer muitas coisas para Deus.
Deixe que todos saibam.
Deus está conosco; não estamos sozinhos.

Deus projetou e deu a você um conjunto único de pontos fortes para que você possa cumprir o propósito especial que ele tem em mente para você. 

Deus deseja estar tão próximo de nós quanto um ramo deseja estar próximo a uma videira.
Um é a extensão do outro. É impossível dizer onde um começa e o outro acaba.

Você a ideia mais fantástica de Deus
( Max Lucado)

Que Deus abençoe o seu dia e você esteja enraizado na videira, Jesus.
Um forte abraço
Cristina do Carmo

2 comentários:

Bruna Ferla disse...

aaaameiiii Cris... que benção a palavra...
Deus continue te abençoando. Beijos ;*

Mari disse...

Ainnnnnnnnn ADOREI!
Deus e eu... uma história de amor.