Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Buscando Aprovação de Deus.


Oi pessoal, esta semana quero falar sobre “buscando a aprovação de Deus”, ou seja, algumas vezes, acontece de ficarmos preocupados em fazer algo para alguém e buscamos  sua aprovação, quando na verdade não devemos estar preocupados com aprovação dos homens mas sim de Deus. Em gálatas 1:10 diz: Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? ou procuro agradar aos homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.”
            O Servo de Cristo deve preocupar em agradar a Ele , em ler e obedecer o que a palavra de Deus diz, e com isso, não somos compreendidos pelos homens(mundo), somos excluídos, até mesmo tratados como alguém de outro planeta por crer  em  Cristo e obedecer o que a palavra diz.Aqueles que se preocupam com isso, infelizmente acabam vivendo em desobediência a Deus,  agradando os homens, deixando de ser um servo de Cristo, como no versículo citado acima.
Um servo de Deus não deve envergonhar-se ,ou se deixar tomar pela timidez, em 2 Timóteo 1.7,8 apostolo Paulo escreve que tendo como um possível propósito combater um certo sentimento de medo, vergonha e covardia que estava tomando conta de Timóteo:“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus..”2 Timóteo 1:7-8

Para sermos aprovados por Deus, devemos ser separados das tendências pecaminosas e mundanas, testemunhar de Cristo para qualquer pessoa, sem ter vergonha, buscar sempre fazer as coisas para agradar a Deus, e sempre estar em constante consagração, obediente a Sua palavra.


 
“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” 2 Timóteo 2:15

“Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. “Marcos 8:3

 Deus abençoe!
Ladylaine Carolina 

Nenhum comentário: