Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Impossível ;}

Meu Deus é o Deus do impossível!




Estamos sempre a espera de algo, um emprego, cura, libertação, saúde, entre outras bençãos!
Muitas das vezes parecem coisas impossíveis para nós, e acabamos perdendo as esperanças!
Crer em Deus é ter fé de que Ele fará o melhor para nós, e que Ele pode fazer o que é impossível aos nossos olhos se tornar realidade, porque para Deus tudo é possível!
 Basta ter fé e crer que Ele realizará um milagre nas nossas vidas! Basta crer, somente crer!
Não se preocupe com nada, seja humilde e peça a Deus por todos os seus sonhos, por tudo o que você deseja, e aguarde Nele! :} Eu sei que meu Deus nunca falha, e confio totalmente Nele os meus sonhos!
Aqui fica a letra da musica: É Impossível, Mas Deus Pode - Toque No Altar, reflita nela, por mais que as pessoas digam que você não vai conseguir, ou algo do tipo, descanse em Deus e creia Nele!



Todos vêem minha dor
E o meu clamor parece não se ouvir
A multidão tenta me impedir
E o impossível cessa o meu clamor

Meu grito de socorro
Parece não ter fim
E o meu sorriso não se vê mais
Vou crer contra a esperança
E não deixá-lo ir
Sem meu milagre alcançar

É impossível, mas Deus pode mudar
O quadro da minha história
Mas do que peço sei que podes fazer
Sobre os teus braços descansar

No silêncio vi que não estou só
Teu amor me atraiu para Ti
Tua virtude hoje me alcançou
Posso voltar a sonhar
Posso voltar a Sonhar







Boa Semana! Beijos Bárbara Ferreira ;*

2 comentários:

Bianca Tavares disse...

aaaain Báh que benção...
é mto bom saber q temos um DEUS do impossível...
temos q entregar td nas mãos dEle e o mais ELE fará ;D

Deus abençoe more!

Cris disse...

Fé é a chave para abrir a porta do impossível. Um incentivo, Deus ti abençoe beijos.