Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEJA LUZ!


Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
Mateus 5:13 à 16

Sei que já falei sobre ser luz, mas Deus continua a me incomodar sobre o tema, “Seja Luz”, onde será que temos colocado nossa luz?
Será que a temos escondido?
Será que a estamos apagando?
Ou será que estamos fazendo com que ela brilhe cada dia mais??


Questione a sua vida!! O louvor abaixo fala sobre luz, quem nos deu a luz e porque devemos usá-la para o bem, escute, questione-se, há tempo para reacender essa luz.

Seja Luz / Resgate 
Todo aquele que entrega a vida nas mãos de Jesus,
Absorve e armazena o poder da Sua luz.
Tendo uma vela acesa, coloque-a sobre a mesa.
Pra anunciar o Reino do Céu às nações, assim seja!
Luz! Seja luz, Para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus.
Seja luz! Mostre ao mundo que vive nas trevas que existe uma luz É Jesus. É Jesus.
Vem Espírito Santo, traz luz ao meu coração.
Faz de mim um luzeiro pra vida do meu irmão.
Vou semear a Sua paz. Quero ensinar o Seu amor.
Unja-me dá-me a graça de ser o Seu servo, Senhor!


Mariana Tavares


Um comentário:

Cris disse...

Que benção!!! Sim quero ser LUZ, luz que abençoa. Você é LUZ Mari benção de Deus, ti amo.