Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O melhor pra nós!

E então, o ano está acabando, e em 2011 tivemos muitas conquistas, muitas vitórias, grandes bençãos, todas para honra e glória de Deus!
Mas e então, algumas das vezes perdemos coisas, não conseguimos tal coisa, mas eu já aprendi que tudo é no tempo do Senhor!
Parei pra pensar, em tudo o que consegui, não consegui e perdi nesse ano de 2011! Meu sonho sempre foi ter um emprego, independente do salario, meu sonho sempre foi dizimar na casa de Deus! Queria ter o privilégio de    fazer isso! Bom enfim, surgiram sim entrevistas, e até um "bico", eu ficava super animada, cheia de esperança, mas nem tudo é como a gente quer, e sim tudo do jeito que Deus quer, e que seja a vontade Dele! No começo eu sofri, e não entendia o porque daquilo  acontecer, chorei muito, muito mesmo, mas enfim, meus sonhos estão entregue nas mãos de Deus!
Quando eu ja tinha esquecido, "desistido" , eis que Deus me surpreende, em uma oração, Deus fala comigo, que bastava eu crer e que tudo era no tempo Dele, era para eu ter fé!
Um dia após a oração fui chamada para uma entrevista, fui na fé de que tudo daria certo, isso foi no final de novembro, na entrevista a mulher dizia que caso ela fosse me contratar, bom, retornaria uma ligação no outro dia de manhã, eu no outro dia acordada desde as 7 da manhã, esperando ansiosamente por aquilo, e nada, uma hora da tarde e nada, eu já comecei a chorar, disfarçava a tristeza dentro de mim, mas chorando por dentro, esperei com fé!
Mas tudo é no tempo de Deus, enfim, duas horas da tarde eis que a mulher me liga dizendo que eu começaria  a trabalhar no outro dia que seria 1º de dezembro! :D e aqui estou eu, uma pessoa agora com emprego graças ao meu Senhor, que nunca falha, e então fui entender o porque dos outros não terem dado certo, Ele tinha o melhor pra mim, na verdade Ele sempre tem! 
Tudo é pra honra e glória do Senhor, e meu sonho qual era mesmo? Dizimar na casa de Deus e devolver a Ele tudo o que lhe pertence!  Sim, meu primeiro salario, quando recebi até chorei, fui na casa de Deus e dizimei! Pode parecer bobo para alguns, mas me senti tão honrada e tão feliz por aquilo, pois serei fiel a Deus assim como Ele foi comigo! :}
E se alguns não conseguiram algo em 2011 esperem em Deus, porque Ele tem o melhor para você, mas tudo no tempo Dele!


Deus tem o melhor pra mim!
Deus tem o melhor pra mim!
E o que perdido foi,
Não se compara com o que há de vir.

Uma nova história Deus tem pra mim...
Um novo tempo Deus tem pra mim...
Tudo aquilo que perdido foi,
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei" 

Fernandinho - Deus Tem o Melhor Pra Mim


Beijos, boa semana para vocês!
Bárbara Ferreira

3 comentários:

Bianca Tavares disse...

aaaaah Bárbara que lindo :D
é tão bom saber das benção e da fé que as pessoas tem em Deus!
amém!!!
que DEUS continue te abençoando e que vc continue sendo essa menina MARAVILHOSA!

te amo muitão!
bjs ;*

Bárbara disse...

Bia sua linda, obg ;D tudo pra honra e glória de Deus! Ele é maravilhoso demais! amem, e eu te amo!

Bruna Ferla disse...

aiiiii Báh *-* Glória a Deus por essa vitória na sua vida. Que Deus continue te abençoando mais e mais. Amo vc
beeijos ;*