Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É salvo. Mas a vida, desperdiçada!


Porque ninguém pode colocar qualquer outro alicerce verdadeiro além do que já possuímos - Jesus Cristo.
1Corintios 3: 11

Se fizermos uma pesquisa, e perguntarmos as pessoas o que elas esperam de suas vidas certamente as respostas serão: "O meu maior objetivo ser feliz isso é, ter prazer e realização pessoal".Sempre estamos preocupados com os estudos, trabalho, lazer.....
Tudo que nos traz satisfação. Não que isso seja errado, mas temos que perguntar, qual a expectativa do verdadeiro cristão o que a Bíblia nos ensina?
 A Bíblia nos ensina que o propósito da vida não é prazer e realizações pessoais. Ela nos ensina que somos colocados nesta terra para trazer glória a Deus. Precisamos ter isso intensamente em nossas mentes e corações.

E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado.
Efésios 1: 5-6

Portanto, devemos glorificar a Deus em tudo que fazemos em nossas vidas.
Você está utilizando seus recursos e talentos para a glória de Deus? Às vezes pensamos que Deus nos deu essa vida para fazermos o que quisermos com ela. Será mesmo assim? Deus ti fez, deu a você uma vida e é você que escolhe como vai vivê-la! 

Então você diz: 

Sou teu servo Deus, então Senhor, isto é meu. Esta é a minha semana. Aqui está o seu tempo no culto de domingo. O restante pertence a mim.

Ou: Este é o plano para minha vida, Senhor. Aqui está o que eu quero realizar.

Ou ainda: Este aqui é meu dinheiro, Senhor. Aqui está os seus 10%. O restante é meu, e uso como quiser, mas 10% é tudo que você irá receber.

Nós desenvolvemos um falso conceito de Deus. É possível ter uma alma salva, mas uma vida desperdiçada. Se perguntassem a você hoje: "Qual é o principal propósito da vida?", o que você diria?

A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.
Isaías 43:7

A sua vida é vivida para Deus ou para si mesmo?
Você dedica somente os domingos para Cristo ou toda a sua semana?
Comece a repensar o seus conceitos de vida cristã.

Deus abençoe.
Forte Abraço.
Cristina do Carmo

2 comentários:

Bianca Tavares disse...

viver com Cristo e para Cristo ;D
#Amei o/

beijos e DEUS abençoe Cris.

Bruna Ferla disse...

Nós nascemos para Adorar a Cristo, e que prevaleça a vontade dEle nas nossas vidas. E que toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor.

Deus abençõe Cris.
beijos