Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tentações.

As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela.
I Coríntios 10:13


Oiiii gente, tudo bem?
Hoje eu quero falar rapidamente sobre tentação.
Estava lendo a bíblia, quando me deparei com o versículo acima. Não importa qual seja a sua tentação, quando colocamos nossas vidas no altar do Senhor e quando nós queremos agradar a Deus e não a nossa carne, o Senhor nos dá força parar suportar todo tipo de tentação. Não se deixe levar por pecados que irão trazer alegrias momentâneas. Mas a cada dia crucifique a sua carne e se encha do Espírito Santo. Nele encontramos alegria plena para vivermos nessa Terra e através dEle somos marcados pelo selo da promessa que nos levará a eternidade com Cristo.

#Agora reflita:

Será que vale a pena continuar nesse pecado que poderá durar apenas essa vida e perder toda uma eternidade com Jesus?

“A carne é fraca, mas pecado não é vitamina! Se encha da palavra!" @fernandortega

Deus abençoe sua quarta.
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

2 comentários:

Cris disse...

É verdade, temos força em Deus para enfrentar as tentações quando o buscamos pelo Espirito Santo. Palavra que exorta que fortalece, benção pura sem mistura, beijos.

Bianca Tavares disse...

olha que bençããão...
é isso aew...
DEUS não dá um fardo maior do q nao podemos suportar... e é assim, ele não dará uma tentação mais forte do q nós!
ameeeeeeei o/

DEUS abençoe flooor ;D