Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Coisas Lindas!

Ouça, ó Isarael: O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor.
Dt 6.4



Helen Keller, escritora cega e surda, afirmou: "As melhores e mais lindas coisas da vida não podem ser vistas, nem tocadas: devem ser sentidas com o coração." É um pensamento que tem sido deixado de lado em um mundo que se preocupa mais com as aparências. Para a maioria das pessoas, o melhor da vida é possuir muitos bens e poder ver e tocar e interagir com algo concreto, objeto de ser desejo. Esse sistema de vida leva à falência a simplicidade e o sentimento verdadeiro. A vida deve ser gerada no coração e não no que acontece externamente. 

Pensando naquilo que não pode ser tocado, lembramo-nos de Deus. Ele não tem corpo nem membros - é espirito e é a maior fonte de alegria. Tudo de bom vem de Deus; a maior realização da vida é conhecê-lo. Em Deus temos toda segurança e o sustento para a vida.
Deus é apresentado em Apocalipse 4.11 como o Criador. digno de receber louvor. João  tem uma visão do futuro, no qual ao redor de Deus estão os seres angelicais. Vinte e quatro anciãos, seres viventes, também multidões de anjos e toda a criação dão louvores a Deus. Glorificam-no por sua grandeza.

Quando reconhecemos que Deus é o autor da vida e glorificamos o seu santo nome, nosso coração se enche de alegria. Ame o Senhor de todo o seu coração, de toda a sua alma e com todas as suas forças, e você verá  como as mais lindas coisas da vida podem sim, ser sentidas com o coração. Mude um pouco sua agenda, gaste mais tempo lendo, orando e meditando, conversando com as pessoas, caminhando e sentindo o que está ao seu redor. Dê menos importância ao que você vê com os olhos e procure com o coração perceber o que realmente está acontecendo. E que a palavra de Deus e sua vontade estejam em seu coração.
Tenha mais sede de Deus, busque o Senhor, bendiga o grande Deus enquanto Ele lhe dá o fôlego e a vida - HSG 


Boa semana a todos vocês, Beijos ;*
Bárbara Ferreira.



2 comentários:

Bianca Tavares disse...

#amém... gosteeei mto da palavra Báh... vamos dar mais valor as coisas q o coração vê ;D
Deus abençoe lindona =@

Cris disse...

Lindo Barbara, o que tem valor é o que sentimos o amor, e Deus é amor. Deus ti abençoe e continue ti usando, vc é importante para mim uma menina especial, beijos.