Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!


Eu quero compartilhar com vocês amados, que a cada dia estamos conhecendo a verdade e nos despindo de tudo aquilo que paralisa nossa libertação. Jesus disse, que Ele é o caminho a verdade e vida. Por isso não podemos só aceitar Jesus e com um simples passo de mágica Puf! Estamos libertos de tudo. Se você ler com atenção o que Jesus disse você vai entender o que eu estou falando.


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e
a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14;6


Ele é o caminho para a verdade amados, então temos que trilhar esse caminho para chegar até a verdade e nos liberta. Existe um caminho(um processo) para libertação nossa vida. Mas qual é o caminho? Você tem que saber pra onde você quer ir!

Sabemos que a verdade é a palavra de Deus, o Espírito dEle e Jesus
cristo. Então o único caminho para a verdade é:

1Meditar na palavra de Deus continuamente.

2- Buscar ser cheio do Espírito Santo.

3- Reconhecer que o sangue de Jesus tem poder sobre o que paralisa você.

É assim que vivemos uma vida cristã queridos, nos libertando dia após dia. Talvez é isso que falta para aquele amigo ou irmão da igreja que você fica tão frustrado quando ele sai da igreja e passa alguns metros tira um cigarro do bolso e começa a fumar. Ele foi na igreja aceitou Jesus mas não buscou conhecer o caminho da verdade. Mas nós que conhecemos a verdade temos que corrigir, não com dureza
mas sim com amor.

o repreenda asperamente o homem idoso, mas exorte-o como se ele
fosse seu pai; trate os
jovens como a irmãos; as mulheres idosas como a mães, e as moças como
a irmãs, com toda pureza ( 1Tm 5.1-2 )


Queridos assim como eu aprendi espero que vocês aprendam, que a libertação em nossa vida ou na vida alheia não é de uma vez só. Todos os dias precisamos de libertação da nossa mente, da nossa língua ou atitudes ilícitas. É assim que vamos tirando nossas rugas e máculas, para o momento  em que nosso Mestre vim buscar a sua noiva estejamos mais do que preparados para entrar no céu.

Jesus quer voltar e encontrar a sua noiva "gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito." (Efésios 5:27)
 

Galera um final de semana super abençoado e muita comunhão com o Espírito Santo.
Abraço Fraterno.
Por Lucas Freitas



Deus abençoe a todos!
Bianca Tavares

Nenhum comentário: