Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O meu caminho está nas mãos de Deus.

Oiiiiiii gente... tudo bem?
Bom, hoje eu quero compartilhar dois versículos que me ajudaram MUIIIITOOO essa semana. É muito difícil e ruim para o ser humano não saber sobre o seu futuro. Ter que tomar decisões sem saber se elas irão dar certo ou não.
Mas, como nós temos um Deus maravilhoso que nunca se esquece de nós, ai está a palavra dEle:

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará 
Salmos 37:4-5

Se vc tem um desejo no seu coração, simplismente agrada-te das coisas do Senhor, confie sempre em Deus porque ele conhece o ontem, o hoje e o amanhã. A melhor maneira de caminhar nesse mundo, é deixar Deus guiar os nossos passos.
Eu entreguei o meu desejo e o meu caminho nas mãos do Senhor e você?




“O Senhor Deus diz: “Ai dos meus filhos que se revoltam contra mim, que fazem planos sem me consultarem e assinam acordos sem a minha aprovação” Assim amontoam pecado em cima de pecado.” Isaías 30:1 

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

aaaain Bruna que benção de palavra... eu creio que se descansarmos em DEUS tudo dará certo... que a vontade de DEUS reine em nossas vidas \o/
bjs flooor ;*