Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Barquinho.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii gente... bom dia ;D
Tudo bem com vocês?
Essa semana estava no meu facebook e vi essa historinha que o Pastor Leandro Barreto (do ministério Poiema)  postou em seu facebook... gostei muito, achei a coisa mais linda... rs
Então resolvi compartilhar com vocês!

Um menino construiu um barquinho, foi brincar na chuva, porém a chuva do nada ficou mais forte e saindo ele correndo perdeu seu barquinho. No dia seguinte esse menino saiu a procura de seu barquinho, depois de algum tempo de procura, viu um garoto brincando com ele. O menino fica apreensivo e chega no garotinho e diz: Oi tudo bem? Então perdi esse barquinho ontem na chuva, será que você poderia me devolver? Não vai dar, achado não é roubado, respondeu o garoto. Se quiser de volta eu te vendo, o que acha? O menino diz: Quanto você quer por ele? Quero R$10,00! O menino que passou a desejar ainda mais o barquinho que já amava, rapidamente respondeu: Cara , guarda isso que vou correndo em casa buscar o dinheiro e já volto! Voltando com o dinheiro, deu ao garoto, comprou de volta seu barquinho e voltou feliz para casa, muito feliz mesmo. Em casa já mais tranquilo ele olha para seu barquinho e diz: "Eu te amo muito sabia meu barquinho? Além de te criar, eu fui te procurar e ainda tive que comprar você de volta! Portanto você é meu duas vezes. Te criei e agora te comprei!" rssss
Deus te criou e te comprou novamente quando você se perdeu! Esse é um principio da graça de Deus! Somos totalmente seu Jesus! rsssssssssss uhuuuul! \o/
Pr. Leandro Barreto

Deus abençoe vocês e boa semana.

Bianca Tavares

2 comentários:

Mari disse...

Ameiiiiiiiiiiiii....
q lindo!!!!
;)
Deus abençoe maninha!

Cris disse...

Que maravilha de historinha, e saber que Jesus não mediu esforço para me comprar de volta! Muito bom Bi, obrigada. Beijos!!!