Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tudo que você precisa

Você está esperando que  uma mudança nas circunstâncias trará uma mudança na sua atitude? Se assim for, você está em uma prisão, e você precisa aprender o segredo de viajar na luz. O que você tem em seu Pastor é maior do que aquilo que você não tem na vida. 
Posso me intrometer um momento? Qual a única coisa que separa você da alegria? Como você preencheria essa lacuna: "Eu vou ser feliz quando _________"? Quando eu for curado. Quando eu for promovido. Quando eu me casar. Quando eu for rico. Como você terminaria essa declaração?
Agora, com a sua resposta firmada em mente, responda isso. Se o seu navio nunca vier, se o seu sonho nunca se tornar realidade, se essa situação nunca mudar, você pode ser feliz? Se não, você está dormindo na cela fria do descontentamento. Você está na prisão. E você precisa saber o que você tem no seu Pastor. 
Você tem um Deus que ouve você, o poder do amor atrás de você, o Espírito Santo dentro de você, e todo o céu à sua frente. Se você tem o Pastor, você tem graça para cada pecado, uma vela para cada canto, e uma âncora para cada tempestade. Você tem tudo que você precisa. 


Max Lucado
Tradução: Bruna Ferla. 




Deus abençõe grandiosamente sua vida e não se esqueça quem em Deus você tem tudo que você precisa. 

Nenhum comentário: