Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

QUANDO O MUNDO CAI AO MEU REDOR


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.) Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. 
Salmos 46:1-5

Bom dia leitores do blog "Não Posso me calar", a semana inicia mais uma vez e a cada dia
passa mais rápido, quero começar essa semana dizendo que não importa como você
deu o primeiro passo da sua semana, Deus está do seu lado agora!
Muitas vezes sentimos o mundo desabando sobre nossas cabeças, ao nosso redor e
sentimos que vamos rolar morro abaixo, com as barreiras e dificuldades, mas não, Deus
está no controle da situação, ele sempre zela por nós e com seus braços nos segura,
nos pega no colo e nos trás para perto do seu peito e assim podemos sentir seu coração
batendo por nós e quão grande é o Seu amor e eterna Sua misericórdia.
Confie no Senhor, pois Ele te guarda de todo mal!
Medite neste louvor, se possível cante e declare:


Quando o mundo cai ao meu redor
Livres Para Adorar
Disseste que nunca me deixaria
Disseste que a vida me abalaria
Disseste que no mundo eu teria aflições mas eu sei
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me
Segura em minhas mãos...
Quando eu vejo a escuridão da noite
Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Mesmo assim eu descanso em Teus braços de amor pois eu sei...
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me
Segura em minhas mãos...
O choro dura uma noite
Mas quando o dia vem o sol
As tempestades virão
Mas sobre a morte Ele venceu
Ele venceu!
Segura em minhas mãos!





Forte abraço!!
Mariana Tavares 

Um comentário:

bianca tavares disse...

encontramos abrigo em DEUS em qualquer momento de nossas vidas \o/ #DeusÉFiel

Deus abençoe Mari!
beijos ;@