Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

DEUS FORTE


O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.  Salmos 18:2

Olá galera, mais uma semana que se inicia na presença de Deus, que nós possamos começar com confiança em Deus, pois nosso Deus é poderoso e forte e esse é exatamente o assunto de hoje.
Quantas vezes você já olhou para uma situação em sua vida e disse:
O que fazer?
Não posso resolver isso, estou perdido e sem direção?
 Aposto que em algum dia, todos nós já passamos por isso, e ficamos desesperados com algo em nossas vidas, mas existe um Deus que pode tudo e com todas as coisas, não há nada que o possa confrontar, pois ele é invencível!



E eu tenho uma ótima notícia para você, a respeito deste Deus maravilhoso:
Ele te ama, quer lutar sua batalha, quer estar perto de você nesse momento da sua vida, quer te ajudar e te fortalecer! E porque você está desesperado? Antes de você olhar para o problema e dizer: “Olha que problema imenso!”, colocar as mãos na cabeça e se desesperar, olhe para o seu Deus e diga ao seu problema: “Olhe o tamanho do meu Deus, problema você não é nada!”.
O Deus que peleja por você está pronto a ouvir sua súplica e estender a sua forte mão, para te honrar, seja em qualquer situação que você se encontre, não duvide, confie que ele está sempre olhando por você.
Quero desejar aos leitores do nosso blog, uma semana cheia de Deus, que vocês possam estar fortalecidos na rocha e totalmente entregues aos cuidados do nosso Deus.
O louvor abaixo, do nosso irmão Thalles Roberto fala exatamente o que discutimos aqui hoje, reflita: 



Sintam-se abraçados!
Mariana Tavares

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

eeeeeeeeeeita bençããão...
Ele é contigo, seu amigo... Deus provedor... pode confiar (8)
Deus é forte demais... com Ele nao precisamos temer a NADA!
#Aleluia

curti a palavra Mari...
Deus abençoe sua linda :D