Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

1 ANO SEM SE CALAR !!!

Oiiiiii pessoal... tudo bem com vocês? 
Hoje a equipe do blog "Não Posso Me Calar" está super feliz, pois estamos completando 1 aninho de blog. Que bençããããoooo! ;) 


Tudo começou na vida da Mari e da Báh. As duas tiveram a ideia de fazer um blog para estarem postando uma palavra todos os dias, assim todos os dias elas iam ter uma palavra para meditar e consequentemente teriam que ler sempre a bíblia para postar também uma mensagem quando fosse o seu dia. E assim a ideia começou e elas foram chamando outras colunistas, incluindo a mim =D... e depois de um tempo o blog estava formado. No começo éramos só nós que entravamos no blog, mas hoje já tem muitas outras pessoas que acessam e eu queria agradecer a todos vocês em nome do blog, por nos acompanharem. Que Deus possa estar abençoando muito a vida de vocês através das mensagens aqui postadas. Queria agradecer também a todas as meninas que tem sido usadas por Deus aqui trazendo sempre uma palavra pros nossos corações. 
E em primeiríssimo lugar, agradecer a Deus.... por tudo que Ele tem feito nas nossas vidas através do blog. Que toda honra e glória sejam dadas ao Senhor! 


E é isso gente... 1 ano sem se calar, 1 ano falando do amor de Deus ;) passou rapidinho e logo estaremos em 2 anos (Aleluia) rs. 


Parabéns! *-* 


Bruna Ferla. 

Nenhum comentário: