Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Já morri para minha carne, agora eu vivo é para Cristo!

As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus. (Gálatas 5:19-21)

Oii gente, tudo bem? A palavra de hoje é bem curtinha, foi algo que Deus colocou no meu coração a um tempo atrás e hoje vim compartilhar com vcs.

No versículo acima fala dos frutos da natureza humana e no final diz que quem pratica essas coisas não herdará o reino do Senhor.
Você já parou pra pensar em viver uma eternidade sem Deus? Sem a Presença dEle? Eu vejo isso como algo impossível, seria horrível. Pois Deus já é uma parte tão grande da minha vida que não imagino se me tirassem Ele. Mas o que acontece muitas vezes, é que nós nos distanciamos do Pai por frutos que nós deixamos nossa natureza humana produzir. O que eu quero deixar pra todos nós hoje é que temos que MORRER para nossa natureza humana para que ela não produza mais nada e NASCER para Cristo, para que os nossos frutos sejam os frutos do Espírito Santo e para que assim nós possamos naquele dia encontrar com o Pai e poder abraçá-lO e passar toda a eternidade louvando a Ele.

Deus abençõe.
Bruna Ferla.

Nenhum comentário: