Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu sou do meu Amado



Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta o 
rebanho entre os lírios.
Cantares 6:3

Um pastor perguntou a um pequeno menino, que havia aberto 
o coração para o Senhor e freqüentava assiduamente à igreja:

_ O diabo não tenta convencê-lo de que não é um cristão?
_Sim, às vezes.
_E o que você diz quando isso acontece? 
_Eu lhe digo:
  Se eu sou um cristão ou não, isso não é problema seu!!!!

Este garotinho entendeu o que era ser um filho de Deus. As coisas velhas já haviam passado, tudo se fazia novo e a sua vida estava nas mãos de Deus e só isso importava.
O diabo é: mentiroso, enganador e acusador e tem como objetivo tirar a paz do filho de Deus. Assim levá-lo a desistir e abandonar o caminho, o afastando da presença do Senhor, tirando a felicidade que existe em estar com Deus. Não de ouvidos a ele, pois você pode desanimar entristecer e perder a motivação. Se houver acusação da parte do mal siga o exemplo do menino. “Minha vida agora pertence a Jesus. E diga ao diabo:
_ Você saramundengo, deve procurar a Cristo que levou sobre Ele todos os meus erros e pecados. Agora eu pertenço a Ele e sou liberto, e tudo o que diz respeito a mim pertence a Jesus. Vai ter com Ele.
Vire as costas para o diabo. Assuma a sua posição de cristão filho do Altíssimo, o Deus que ti ama, olhe para as benções que Ele tem para a sua vida, e ouça somente a Sua Voz.
Tenha um dia abençoado, um abraço.
Cristina do Carmo

Nenhum comentário: