Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu olho é para o alto!

Olá pessoal... a paz.
Hoje eu só quero deixar uma palavra super curtinha  que Deus falou comigo a uns dias atrás quando eu estava orando no monte.

Olho para os montes e pergunto:
“De onde virá o meu socorro?”
O meu socorro vem do Senhor Deus,
Que fez o céu e a terra. (Salmos 121:1-2)

Não fique preocupado com os problemas que estão ao seu redor, não fique aflito com o amanhã. Olhe sempre para o alto. Quantas vezes nós colocamos tantas coisas diante de Deus, mas ficamos olhando ao nosso redor para ver o que está mudando. Errado! Nós temos que olhar para o céu... é de lá que vem a nossa vitória. Seja o que for que você esteja passando ou o que for que você tenha colocado diante de Deus... Ele tem a benção pra te entregar. Tão somente olhe para o alto onde está o Pai!

Deus abençõe.
Grande abraço,
Bruna Ferla.

Nenhum comentário: