Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Radicais e Inconformados

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Bom, a primeira pergunta que eu quero deixar hoje para meditação é:
Que tipo de cristão você tem sido? Um cristão conformado com este mundo, e que se deixa influenciar? Ou um cristão inconformado que faz a diferença?  

Hoje nos vemos vários tipos de cristãos, aqueles que querem fazer a obra para  ganhar algo em troca. Aqueles que são “crentes” só na igreja. Aqueles que falam e falam de Deus e de uma vida santa, mas as atitudes são totalmente incoerentes. E temos aqueles também que pagam o preço pela obra do Senhor, que sabem que Ele é o único que merece adoração e louvor, que vale a pena falar do Seu amor, seguir o Seu caminho e que nós podemos chamar de cristãos radicais. Que não se conformam com esse mundo, mas se transformam segundo a palavra do Senhor.


Nesses últimos dias, Deus tem me tocado bastante para essa geração hipócrita que fala de Jesus, mas não vive Jesus. Pessoas que dão um péssimo testemunho e por conta desse mal testemunho, impedem o agir de Deus em outras vidas. Quantas vezes já ouvi “se for pra ser crente e ficar igual aquela pessoa, prefiro ficar da maneira que eu estou”. E como é triste ouvir isso.
Muitas pessoas não conhecem a Deus, porque elas não vêem Deus nas nossas vidas.
Chega de viver um evangelho banal, onde as pessoas só querem as bênçãos do Senhor, só querem o que Ele pode dar e nada mais. Pessoas que dizem ter fé, mas não tem obras...
Mas hoje eu te pergunto, você está disposto a pagar o preço e fazer a obra do Senhor?

Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé. Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem. Tiago 2:18-19

Não adianta dizer “eu creio em Deus”. Muitos crêem em Deus, inclusive o diabo.
A fé por si só não adianta, é necessário obras e ser cristão é um estilo de vida. Não é uma atitude só aos domingos de quem sabe ir na igreja ou algo assim, mas são as suas atitudes do dia a dia. E eu te convido a viver essa vida com Cristo. Ele tem grandes coisas pra fazer através da sua vida, basta você o aceita-lO e deixar Ele reinar na sua vida verdadeiramente.


O vídeo abaixo foi o vídeo que eu vi e que me inspirou pra mensagem, seria muito bom se vocês pudessem ver. Ele complementa bastante. 



Grande abraço,
Deus abençoe muiiiito a vida de vocês.
Bruna Ferla. 

Um comentário:

Cris disse...

É para pensar, palavra de decisão!!!
Ser radical. Jesus é o crente mais radical que eu conheço pois deu a si mesmo e morreu na cruz sem forma humana de tamanho sofrimento!!! Deus ti abençõe, gostei muito!