Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Priorizando o Reino de Deus

“buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. “ Mateus 6-33

Oiii pessoal. Eu meditava em uma palavra pro blog quando me veio essa palavra que fala sobre buscar o reino de Deus em primeiro lugar. Esse versículo é bem conhecido, mas quanto mais se fala nele, parece que mais as pessoas fazem ao contrário.
Nos dias de hoje a correria tem sido parte da vida de cada um, a minha vida é um exemplo de correria total. E no meio de tantas coisas da nossa vida, como estudar, trabalhar, entre outros... como priorizar o reino de Deus e a sua justiça?
Todos os dias devemos separar um tempo, como 15 min pra ler a bíblia, orar um pouco. Não adianta dizer “mas eu não tenho tempo”, você tem tempo sim se você priorizar Deus na sua vida.
Porque mulheres passam horas se arrumando pra ir a igreja? Será que você pensa em Deus quando você está se arrumando, dizendo Senhor estou me arrumando para ir a tua casa te adorar, ou você está pensando em  mostrar a sua roupa nova? E ao invés de você ter usado uns minutos desse seu tempo para orar, não você não teve tempo. Se arrumar era mais importante.
E porque os homens nunca estão cansados para jogar futebol, dar um saída, mas sempre estão cansados pra fazer algo na obra de Deus?
É claro que sempre há as exceções, e eu creio que muitos que estão lendo o post agora priorizam o reino de Deus, mas há muitos que mesmo dizendo que não, priorizam TUDO na sua vida e em ÚLTIMO lugar está o Senhor. Quer um exemplo?
Você acordou, não orou porque você esqueceu, tomou um banho, escovou o dente, foi para o serviço ou para escola, teve um dia totalmente estressante, chegou em casa comeu algo, foi ver TV, entrar na internet, estudar um pouco e na hora que você foi dormir, talvez, você lembrou de dar boa noite pra Deus ...
Deus te convida a partir de agora começar a priorizar Ele na sua vida, a deixar que Ele viva em você, que ao acordar você dedique um tempo pra Ele e durante todo o seu dia, suas atitudes glorifiquem o nome d’Ele.

Que Ele possa ser o seu TUDO.  

Se vocês puderem entrar no youtube pra ver esse vídeo, é uma música, muito bonita. É que não consegui postar o vídeo aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=vZYbg1crFiY

Que Deus te abençõe muiiito.
Beeeeijos,
Bruna Ferla.

Um comentário:

Mari disse...

Amém bruna.... falou comigooo viu..
Estava precisando de um Xaqualhada.... hehehe

Deus abençõe!