Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011




A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11.1




 Bom todos nós temos nossos sonhos, nossas esperanças e cremos que tudo isso pode acontecer, pois confiamos em um Deus, que é o Deus do impossível!
Nós temos FÉ de que Ele cuida de nós! Nós passamos por muitas tribulações, muitas dificuldades, mas temos a certeza de Ele cuida de tudo!


A fé nada mais é do que uma certeza interior profunda e inabalável da verdade do que Deus diz, mesmo diante da falta de qualquer prova ou demora da resposta a oração. Nós temos CERTEZA  de que Deus escuta nossas orações, e cremos que Ele realiza milagres !

                                

Jesus curou enfermo, fez cegos enxergarem, paralíticos andarem, morto ressuscitar, e você, qual é o tamanho da sua fé? Você crê que Deus pode restaurar sua vida, seu casamento, sua família, você crê que Ele pode te dar a namorada ou namorado tão esperado, ou que Ele possa te dar aquela faculdade tão sonhada, ou seja, mais ousado, ele pode curar um ente que está praticamente morto?! EU CREIO QUE SIM! E você?

 

É claro que você tem que SIM acreditar que Deus realiza milagres, como por exemplo, uma faculdade, mas não basta apenas pedir e esperar sentado! Você tem que fazer sua parte, estudar e estudar, e deixa que a parte dEle, Ele irá fazer! Basta você crer!

 
Eu creio no poder da oração, creio que Deus é o Deus do impossível e faz grandes milagres, Jesus mostrou toda beleza do seu caráter e provou seu amor e misericórdia, nada mais me basta para que eu tenha fé de que Ele é meu único e suficiente salvador!
Minha vida, meus sonhos, minha família, meu namoro, minha faculdade, meus ministérios, meus amigos, estão todos entregues nas mãos de Deus, porque eu tenho fé e acredito que Ele cuida de nós!


Beijos, que Deus abençoe sua semana!
 Bárbara Ferreira.




...

2 comentários:

Mariana disse...

Adorei bah.... quero q minha fé se renove a cada dia! =)
Amo vc!

Bianca Tavares disse...

que delicia de palavra...
e eu tb tenho fé...
creio que Deus fará o milagre que estou pedindo!
eu entrego a minha vida e tudo que "tenho" nas mãos dEle e descanso!
Deus lhe abençõe Báh!
Beijos ;@
Amo³