Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Uma história linda!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

Existe tempo para tudo e para cada propósito que Deus tem, com toda certeza temos muitas promessas e isso não é exclusividade dos crentes, mas desde o nascimento de cada pessoa Deus já havia escrito com suas próprias mãos um plano para sua vida, uma história linda cheia de realizações e sucesso, mas não só na sua vida aqui na terra como para sua vida no céu. Para sua vida eternar!!!!



Não adianta nada conquistarmos grandes riquezas aqui na terra se perdermos a nossa maior riqueza, que é viver com Cristo por toda eternidade, as vezes queremos realizar todos os nossos sonhos aqui na terra, sonhos familiares, acadêmicos, financeiro, ministerial e emocional, tantos sonhos que as vezes nos sufocam, tomam nosso tempo, tiram nossa alegria se não os realizarmos. Hoje venho te dizer que não importa o que você está vivendo, se as coisas não estão saindo como você espera, Deus  tem para você uma história linda!



Você pode até achar que não há mais esperança, mas se você crer e pedir a Deus que tome a direção de tudo que é seu, você verá as mudanças acontecendo, com toda certeza os sonhos de Deus não são sufocantes, pode até não ser fácil, mas é o melhor para sua vida.
Saiba esperar e não tente entender, pois nem tudo conseguiremos compreender, somente confie que na hora certa tudo que Deus tem para você vai se cumprir.
Meditem neste louvor:


Fé!
Boa semana!
Mariana Tavares

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

"Somente confie que na hora certa tudo que Deus tem para você vai se cumprir." #Aleluia

Eu creio que Deus tem um plano PERFEITO para cada se humano e um tempo determinado ^.^

Deus abençoe Mari!
Te amo irmã!