Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cante Dance

E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas. E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco. E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.
Atos 16: 22-26

Quando temos um coração apaixonado por Deus não importa a situação que estamos vivendo, seja de alegria ou de dor, um coração apaixonado quer atrair a atenção daquele a quem se ama. Aprendemos isso com Paulo e Silas que amando ao Senhor e entregando a Ele o melhor. Eu ti convido a adorar.
Cante e dance, para que o seu louvor e adoração cheguem rasgando o céu, e o próprio Deus se levante e dance e cante com você a ponto de estremecer a terra por causa do seu amor por Ele.


Deus abençoe a todos , forte abraço.
Cristina do Carmo

Nenhum comentário: