Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sua Fé move o seu milagre...


Bom pessoal, esta semana estava lendo a bíblia em 2 Reis 20, sobre a doença mortal de Ezequias, com muita fé ele orou a Deus e pedindo que o curasse daquela doença, fez uma oração sincera e com o coração aberto, e Deus lhe acrescentou mais 15 anos de vida.  E aproveitando o post da Bruna Ferla – “Deus ouve”, quero falar um pouco sobre a fé.
“Naqueles dias adoeceu Ezequias mortalmente; e o profeta Isaías, filho de Amós, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. Então virou o rosto para a parede, e orou ao SENHOR, dizendo:
Ah, SENHOR! Suplico-te lembrar de que andei diante de ti em verdade, com o coração perfeito, e fiz o que era bom aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.
Sucedeu, pois, que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do SENHOR dizendo:
 
Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do SENHOR.

E acrescentarei aos teus dias quinze anos, e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e ampararei esta cidade por amor de mim, e por amor de Davi, meu servo.” 2 Reis 20:1-6

De acordo com a bíblia “Fé”: “A certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”  Hb. 11.1

A fé é um dom que vem de Deus, e quando oramos  é a nossa fé que move o coração de Deus, é através da fé que continuamos perseverando, e com a fé o milagre acontece, recebemos cura, somos salvos, libertos, etc.

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.”
Marcos 11:22-24


  Na bíblia temos outros exemplos de pessoas que através de sua fé em Jesus, receberam um milagre, comoa mulher do fluxo de sangue, que tocou na orla de Jesus e foi curada” Lucas 8:43 a 48. O cego de Jericó que ouvindo que Jesus passara perto dele, chamou várias vezes, muitos que estavam ali o reepreenderam, pendindo que parasse, mas ele foi ousado, através de sua fé Jesus o curou. Lucas 18:35-42.
Jesus disse: “Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17:20.
Jesus usou a comparação do grão de mostarda com a fé, o grão de mostarda é perseverante nasce em qualquer lugar, e sua frutificação é grande, e se tivermos fé como um grão de mostarda a nossa oração move montanhas, ou seja, move o coração de Deus.
“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” Hebreus 11:6

Devemos crer  na existência de um Deus Infinito e Santo, e que tem cuidado de nós, devemos crer que eles nos galardoará quando o buscarmos de coração, sabendo que o nosso maior galardão é a alegria e presença de Deus , temos que buscá-lo e  desejar ansiosamente sua presença.
Devemos pedir ao Senhor uma fé verdadeira, ou seja, a fé verdadeira é obediência,humildade, confiança e lealdade a Deus, e faz com que venhamos fazer a vontade d’Ele, e também temos que estar disposto a fazer o que Ele nos mandar fazer.

Falar de fé parece fácil quando tudo vai bem, na teoria parece fácil, mas na prática mesmo é difícil, principalmente quando nós ou alguém da família está com uma doença que para o homem não existe cura,então só Deus pode realizar o milagre, e só Ele pode nos ajudar a  caminhar pelos olhos da fé. Se você necessita de um milagre, uma cura e tem orado, creia, que Deus responderá suas orações, continue orando e tendo fé, pois Ele não se esqueceu de você, nem das promessas que tem em sua vida.
Lembre-se também, que nossas orações deve estar voltada para o bem do Reino de Deus, e ao receber a benção, dê o testemunho, isso fará com que o Nome de Deus seja glorificado, e também aumentará a fé das outras pessoas que ainda estão na espera do milagre.


Creia e Ore, Então toque em Jesus...

 
Receba o  Milagre em Nome de Jesus!
Ladylaine Carolina

Nenhum comentário: