Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Vencemos o medo quando amamos


"Então falou Davi aos homens que se achavam perto dele, dizendo: Que se fará ao homem que matar a esse filisteu, e tirar a afronta de sobre Israel? pois quem é esse incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?" Samuel 17:26

Davi se tornou um homem segundo o coração de Deus mesmo sendo um pecador. Ele foi um especialista em conhecer ao Deus vivo.
Como jovem pastor , sem medo matou o gigante Golias.  Vendo Saul ,rei Israel ,observamos seu medo do filisteu Golias e o esquecimento de  quem era o Deus de Israel.
Como Saul ás vezes nos esquecemos que servimos a um Deus todo-poderoso que nos ama incondicionalmente. O medo nos impede, nos traz preocupações desnecessárias que não nos levam a nenhum lugar. Mas quando lembramos do amor de Deus nos tornamos mais fortes  e vencemos o medo . Quem cuida de nos é Deus independente do que fazemos, Deus nos ama. As batalhas viram mas enfrentaremos sem medo por que simplesmente amamos.
Que o amor de Deus possa guiar nossos passos e que nosso olhar sempre esteja focado em conhecer ao Deus vivo e não os nossos gigantes.
 
                                                               

Deus esteja conosco

Ele é bom!!

Paz

Rafaela Marton

 
 

 

Nenhum comentário: