Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Ele te ouve!


Oi oi oi oi oi, tudo bem com vcs pessoas?
Faz um tempão que não apareço por aqui, e peço desculpas... Mas estou de volta... E que Deus venha me usar através dos posts (:
E vamos a mais um post neste domingão....
Eu como sempre ouço muitas músicas, e mais uma vez a canção que o Thiago Grulha compôs tocou demais em meu coração... E senti vontade de compartilhar com vocês...


Será?
Thiago Grulha
Eu vejo escurecer o céu que outrora guardava o sol
E a noite toca em mim, o toque frio me diz que estou só
Procuro ao redor o brilho de um olhar e não há
Há tanto pra dizer, há tanto pra contar
Mas não há ninguém pra me escutar
Será que alguém vai se importar?
Eu posso até tentar fingir e não chorar a minha solidão
Mas eu não quero assim
Tá tudo tão ruim
Eu quero um novo coração
E mesmo sem saber palavras pra dizer, fiz uma oração
Com a voz pedia paz e com a alma o colo de um Pai
E Alguém me ouviu e se importou
Jesus sorriu e me abraçou
E Ele me amou, pra perto me chamou e disse: "Não é o fim!"
"Há sonhos pra você!", ouvi Jesus dizer
Não vou mais desistir
Será que alguém aqui também precisa conversar?
Te ouvirei, Jesus me ensinou a amar.
“Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Salmo 139:7-10
As vezes é inevitável nos sentirmos sozinho, sentimos que não podemos contar com ninguém e tudo mais... Porém, sabemos que Deus está a todo instante ao nosso lado... não O vemos e muitas vezes por estarmos machucados, tristes, amargurados não conseguimos senti-lO... mas, sabemos que Ele está pronto para nos ouvir, nos abraçar e cuidar de nós J
Muitas coisas estão acontecendo em minha vida e Deus tem me sustentado, sinto a Sua mão me segurar... Só que não conseguimos abraçar a Deus e ve-lO né!? E as vezes o que necessitamos é de um abraço, uma conversa olho no olho... e é ai que eu vejo mais uma vez Deus agindo... nos dando amigos... aiiii Deus me envio grandes amigos sabe... e agradeço a Ele por isso... posso conversar com meus amigos, sorrir e chorar com eles... E assim eu vou vivendo e vou vencendo todas as batalhas ;]
Deus é o nosso melhor amigo, e é com Ele que podemos realmente contar e confiar plenamente... mas, é necessário termos amigos... e quero que vcs possam contar comigo... por isso, vou deixar o meu email aqui... caso alguém queira entrar em contato, desabafar, conversar coisas boas até RS
biancatavares05@hotmail.com
#TamoJuntoInfinito meus irmãos em Cristo ;)
“O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”
Provérbios 17:17
Deus abençoe a todos, um ótimo domingo.
Grande abraço.
Bianca Tavares

Um comentário:

Bruna Ferla disse...

Lindo o post Biii... saiba que vc é usada do Senhor! Deus continue te abençoando... eee saiba que vc tbm pode contar comigo em qualquer circustancia =D beeijos Kate ;*