Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fuja do Pecado


E ela lhe pegou pela sua roupa, dizendo: Deita-te comigo. E ele deixou a sua roupa na mão dela, e fugiu, e saiu para fora. Gênesis 39:12

Quantas vezes nós nos deparamos diante de uma situação que nos levará a pecar? Acho que muiiiitas. Mas será que nós temos fugido do pecado? Ou temos deixado o pecado fazer parte da nossa vida?

A bíblia nos dá o exemplo de José que ficou frente a uma situação que o levaria a pecar...
A mulher de Potifar começou a cobiçá-lo, porém ele era muito obediente a Deus e não iria fazer nada que o levasse a pecar. Por isso todas as vezes que aquela mulher vinha perturbá-lo, ele dizia não e na última vez, ele fugiu dela, literalmente saiu correndo. Sabe, não é errado você se deparar com algo que vai te atrair, nós vivemos em um mundo com milhares de atrativos e nós somos seres humanos, porém não podemos cair na tentação e acabar pecando. Temo que fugir de todo o pecado, e se fortalecer em Deus cada vez mais. Para que Ele aumente nas nossas vidas e nós diminuamos... só assim, seremos fortes o suficiente para dizer não a todas as tentações e agradar ao coração do Pai.



Deus abençoe seu dia.
Grande Abraço,
Bruna Ferla.

Nenhum comentário: