Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

O céu se abriu




"Agora, pois, pergunta aos tempos passados, que te precederam desde o dia em que Deus criou o homem sobre a terra, desde uma extremidade do céu até à outra, se sucedeu jamais coisa tão grande como esta, ou se jamais se ouviu coisa como esta?
Ou se algum povo ouviu a voz de Deus falando do meio do fogo, como tu a ouviste, e ficou vivo?
Ou se Deus intentou ir tomar para si um povo do meio de outro povo com provas, com sinais, e com milagres, e com peleja, e com mão forte, e com braço estendido, e com grandes espantos, conforme a tudo quanto o SENHOR vosso Deus vos fez no Egito aos vossos olhos?
A ti te foi mostrado para que soubesses que o SENHOR é Deus; nenhum outro há senão ele."
Deuteronômio 4:32-35



É importante lembrar. Moisés lembrou ao povo de Israel o que Deus tinha feito para os livrar do Egito.
Por amor a nós o céu se abriu mandando Jesus Cristo para nós livrar do pecado e com sua mão poderosa nos concedeu graça.Pelejou em nosso favor com braço forte e venceu a morte assim podemos ser chamados de filhos de Deus. Na bíblia é mostrado o sacríficio de Jesus Cristo para que todos possam saber que Ele é o nosso Salvador. Por isso hoje devemos lembrar que somos filhos de um Deus zelozo.Ele é Deus independente de tempo ou situação.Tão Divino e Constante.
Somos chegados do Pai que com justiça e amor nos lembra que é um Deus que cuida de nós.

"Por isso hoje saberás, e refletirás no teu coração, que só o SENHOR é Deus, em cima no céu e em baixo na terra; nenhum outro há."
Deuteronômio 4:39


Que Deus abençoe a todos

Rafaela Marton

Nenhum comentário: