Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um tempo determinado!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 
(Isaías 55:8-9)



Saber que Deus tem o melhor para nós, independente das circunstâncias, é muito difícil. Crer que Ele vai cuidar de nós em meio à guerra, lutas e confusões, que muitas vezes não são externas e sim internas.



A maior luta que enfrentamos é aquela que lutamos contra nossa própria vontade, desejos e sonhos, porém se estamos lutando e querendo muito seguir os propósitos de DEUS... então, estamos no caminho certo. Eu não sei qual é a sua guerra... mas ore comigo:

- Pai... ajuda-me a entender que o Senhor sempre vai cuidar de mim e que o Senhor tem o MELHOR para mim, não me deixe desviar de seus propósitos! Amém!




Semana de Vitória!!!
Mariana Tavares

Nenhum comentário: