Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu só posso imaginar...

Oii gente, tudo bem? Você já parou pra imaginar como será no céu? Como será passar a eternidade com o Senhor? O quanto será bom e maravilhoso?
Hoje quero compartilhar a letra de uma música que me deixa fascinada toda vez que escuto... e me faz perceber que cada segundo que eu deixo de juntar tesouros aqui, para guardar tesouros no céu, vai valer a pena!

Eu só posso imaginar como será
Quando eu andar ao seu lado
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão
Quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar

Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

Eu só posso imaginar quando este dia chegar
E eu me encontrar diante do filho
Eu só posso imaginar quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

Música: I Can Only Imagine – Mercy Me


“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

Deus abençõe seu dia.
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

olha que bençãããããão...
nossa as vezes penso que nem posso imaginar como será no céu... rs
essa musica eh linda demais...
"Eu só posso imaginar quando tudo que farei. É pra sempre, pra sempre te adorar"

Deus abençoe floor ;@