Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Filho de Timeu


Vejo sem enxergar
Ouço sem entender
Procuro sem encontrar
Respiro sem viver
 
Caminho sem caminhar
Me levanto sem me erguer
Sonho sem acreditar
Que algo possa acontecer


Mas a beira do caminho
Eu ouvi Jesus passar
Eu não calei o meu GRITO
Mestre eu quero enxergar
 
Abraço sem me importar
Me aproximo sem me envolver
Me prosto sem adorar
Conheço sem conhecer

Ouço ELE perguntar
Qual é o teu querer?
Eu quero enxergar
Mestre eu quero ver
 
Sim a beira do caminho
Luz eu pude encontrar
Eu não calei o meu grito
Vejam todos, eu posso enxergar





Eu posso ver – Eu posso ver
Filho de Davi – Honra e Glória a Ti
Eu posso ver – Eu posso ver
Contemplo o Teu amor
E eu quero te Seguir
Seguir a LUZ!!!


Thiago Grulha

Seja feliz, Jesus ti ouviu, Ele sabe o que você precisa!
Tenha um dia na graça do Senhor. :D

Cristina do Carmo


Um comentário:

Bianca Tavares disse...

que texto liiiindo... #AMEI!

#EuQuero Seguir a LUZ!!!

Deus abençoe Criiiis ;*