Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dependo de Ti!

Ministros de louvor, dança, pastores, lideres, e todos a quem desejam entregar-se a Deus, entregar sua adoração, seu coração, e fazer tudo conforme Deus deseja! Esse é um louvor lindo, minha líder passou pra gente num momento de oração e meditação, e Deus tocou no meu coração pra repassar! ;D
Aqui na letra, Paulo Cesar Baruk canta " ... A minha oferta nesta hora é esta música pai ♪ ... " qual é a sua oferta neste momento para Deus? Seja o que for, oferte de coração, se entregue realmente a Ele!
Para sermos usados por Deus, em qualquer circunstancia temos que estar com o coração cheio de Deus, e vazio completamente vazio de qualquer coisa que te tire da presença do Senhor! Quer ser usado por Deus para salvar a vida de alguém? Levar uma palavra e fazer com que varias pessoas sejam tocadas? Ministrar cura e pessoas serem curadas? Pois é, temos que buscar em oração, nos esvaziar de todo problema, de todo sentimento ruim, e nos encher do Espirito Santo de Deus, purificar nossos corações! 
Bom, meditem na letra do louvor, e se puderem escutem a musica! ;D é linda!
Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te é mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é a verdade,
E te mostrar os meus pequenos sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de ti...

Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é esta música pai,
E te mostrar os meus maiores sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de ti...

Para me curar,
Para me ensinar
O caminho que devo seguir.
Podes me usar Senhor,
Como Tu bem queres...
Abro o meu coração

Paulo Cesar Baruk - Dependo de Ti ♫

Boa semana, beijos ;*
Bárbara Ferreira.

Um comentário:

Bruna Ferla disse...

Mais de Ti Deus e menos de mim *-*
Deus abençõe Mari... beijos