Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sua cruz está pesada?

Oiii gente, tudo bem? Hoje eu quero compartilhar um e-mail que eu recebi do meu namorado. Achei a história super legal... 



               Senhor , está muito pesada, vou cortar um pedaço..



                                                  Senhor, cortarei um pedacinho mais... 
                                                  Eu assim poderei carregá-la melhor... 

                                                        Senhor , muito obrigado....


Use sua cruz como ponte , atravesse e siga em frente....
Ahhhhh! è muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar.....


Nada nesta vida é por acaso ! 
Muitas vezes, queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada, mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'... Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar... E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas ! Não é preciso dizer MAIS NADA!Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus
Fonte: desconhecid


Deus te abençõe.
Grande abraço, 
Bruna Ferla. 



Um comentário:

Bianca Tavares disse...

nooooooooooossa que massa...
curti demaaaaaais mew!
Deusa nunca dará um fardo q nao possamos carregar o/
Deus abençoe flor ;@