Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

RELAXA, DEUS TEM UM PLANO!


Jeremias 29:11-13 “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”


Olá pessoal, mais uma semana na presença de Deus!!
O meu final de semana foi bem especial, tive uma experiência muito bonita com meu Deus, sabe aquele momento que você escuta a pregação e a palavra de Deus te pega de jeito? Te constrange?? Te deixa sem graça ... Foi mais ou menos isso que aconteceu, o meu pastor(Ademir Pereira) pregou sobre a passagem da sementeira e sobre as sementes que ficaram a beira do caminho, ele falava sobre isso, que muitas vezes na nossa vida, deixamos a semente que é a palavra de Deus(o que Deus tem para sua vida) na beira do caminho, ou seja deixamos de lado, damos pouco importância e não ouvimos a voz do Senhor.






Enquanto ele pregava eu pensava: Quantas vezes, mesmo sem perceber, deixei o que era de Deus pra minha vida a beira do caminho?? A palavra chegou no mais profundo do meu coração, lembrei de todas as promessas de Deus para minha vida e decidi dar total atenção a elas, e não deixá-las a beira do caminho.






Hoje venho falar sobre os planos de Deus para nossas vidas, ahhh são muuuuuitos!!! Eles são perfeitos! Deus tem para cada um de nós uma particularidade, cada pessoa tem um sonho de Deus especial e único para viver, não se preocupe com outras coisas, mas se preocupe em agradar a Deus, em sonhar com Ele e tudo quanto fizer, seja para Sua glória!
Uma vez vi uma mensagem do Tiago Grulha que dizia: Acordei, olhei para o céu dei uma piscadinha e disse: Espero que nossos sonhos coincidam hoje!
Que seja assim na sua vida, todos os dias!


Forte Abraço!!


Mariana Tavares

Nenhum comentário: