Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Por Ele e para Ele

Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.
Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Provérbios 4:5-6

Pensando sobre meus sonhos e necessidades me deparei orando a Deus. O momento de oração me aproximou do coração de Deus e a palavra Dele me aproximou de seus propositos, percebendo como todos os meus anseios são satisfeitos Nele. Assim li este texto escrito por Thiago Grulha :

"Tanta gente esperando alguma coisa acontecer.
Aguardando um sopro poético, uma cena emocionante, um reencontro animador, uma palavra de carinho. Talvez um passeio marcante, um convite inesperado, uma demonstração de afeto sincero, a continuidade de um instante perfeito.
São muitos os que olham ao redor procurando sonhos, inspiração, alegria, festa, o abraço.
Esta sede arranha a garganta. Seca a boca que pede atenção.
Cristo é a fonte. Nosso coração anseia por ELE. As cores surgem quando enxergamos o Seu sorriso. Ele é o descanso. Ele é o que buscamos. Ele é o pão para nossa alma faminta. Precisamos DELE! "

Então vamos lá? Onde você estiver , do jeito que você esta ,troca uma ideia com o Pai ! Bora ? Estou com você nessa....vamos nos supreender  ;))

Bom Fim de semana
Que Deus abençoe a todos!!
Rafaela Marton

Nenhum comentário: