Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eis-me Aqui, Envia-me a mim!


Oiii geente.... tudo bem? A mensagem de hoje é baseada no tema do Congresso Inconformados que teve em Sumaré nesse último fim de semana. Infelizmente eu não pude ir, mas quero aproveitar e usar esse tema para trazer uma mensagem para todos nós ;)

P.S.: Se alguém foi no congresso e quiser deixar algum comentário dizendo como foi eu vou adorar *-*


Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim (Is 6:8)

Há tantos anos atrás o Profeta Isaías atendeu ao chamado de Deus, dizendo: Eis-me aqui Senhor!  E hoje Deus continua procurando profetas no meio do seu povo. Aqueles que não se dobram diante de outros deuses, aqueles que são inconformados com esse mundo e que querem fazer a diferença. Deus quer usar esses verdadeiros adoradores como instrumentos na Sua obra. Será que em você hoje Deus pode achar um profeta? Um profeta com a dança, com o louvor, com a palavra... não sei o ministério que o Senhor te deu, mas você tem um e Ele quer te usar mais... Ele quer ousadia na Presença dEle. Não tenha medo daquilo que Deus tem para você.

Hoje Ele te pergunta: A quem eu enviarei?
A minha resposta é: Eis-me Aqui Senhor, envia-me a mim ... e a sua?

Deus abençoe seu dia.
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

Nenhum comentário: