Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu cuidarei disso

(...)
O homem diz, "Minha ex-mulher e eu dividimos a custódia de nossos filhos. Ela constantemente diz coisas negativas sobre mim. Ela está destruindo meu relacionamento com eles. 
A Mulher diz, "Eu quero manter uma relação positiva com ele por causa das crianças, mas é tão difícil perdoá-lo.
"Eu farei o julgamento" diz Deus. "Não insista em continuar". Você tem a oportunidade de ensinar seus filhos o valor da lição do perdão. Deus dispensa julgamento perfeito. Tenha a mesma atitude que Jesus mostrou em sua vida e na cruz. "Eu cuidarei disso" diz Deus.
"Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor". Romanos 12:19
 Texto: Max Lucado.
Tradução: Bruna Ferla. 

Não importa por qual momento você esteja passando... Deus está com você. Talvez pessoas tenham ou estejam te ferindo e você quer se vingar, mas o que cabe a você é perdoar, porque quem luta suas batalhas e te recompensa é Deus. Ele cuidará disso por você! 

Tenha um dia abençoado na presença do Espírito Santo.
Grande Abraço, 
Bruna Ferla. 

Nenhum comentário: