Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Grato Sou :)


“Nossa alegria com Jesus convida o mundo a recebê-lo. Mesmo que pareça pouco o que você tem, valorize isso. Sua família, a comida no prato, sua saúde, seu nome escrito no Livro da Vida, seu ministério. Esses são apenas alguns dos itens que podem fazer parte da sua lista de ação de graças. Ao levantar a sua voz para agradecer, você dará espaço para que Deus lhe mostre o quão abençoado você é por todas essas realidades maravilhosas.
Gaste tempo agradecendo pelo fato de que seu nome está escrito no Livro da Vida. Pois, o fato de seu nome estar escrito nesse livro, significa que, por mais que hoje esteja passando dificuldades, você estará eternamente com Deus no céu onde nunca mais haverá problemas. Seu nome escrito nesse Livro é, então, a certeza de que você está salvo. É a convicção de que você é filho de Deus. E isso, independente dos grandes desafios que você passa, é algo que nunca pode banalizar ou desmerecer.
Sendo grato a Deus por isso, você pode renovar a alegria da sua salvação e assim provar a alegria do Senhor que é a sua força. Com isso, suas forças são renovadas e você pode perseverar para vencer este desafio. Não desvalorize o que você já recebeu de Deus. Pois, aquilo que recebeu de Deus, pode ser fonte multiplicadora de forças para vencer seus desafios amanhã. O pão da provisão pode ser o pão da multiplicação.”

Trecho do livro: Saindo do Natural para o Sobrenatural de Drummond Lacerda.



Deus abençoe. 
Grande abraço, 
Bruna Ferla. 

Um comentário:

Damaris disse...

SENSACIONAL esse texto!