Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Não se envergonhe de Deus.


Olá pessoal... tudo bem?
Eu senti de escrever esse post quando li esse trecho da bíblia:

II Samuel 7
14 E Davi, vestido com colete sacerdotal de linho, dançava diante do Senhor com todas as suas forças, mostrando a sua alegria.
(...)
16 Enquanto a arca do Senhor entrava na Cidade de Davi, com toda aquela festa, Mical, filha de Saul, observava o cortejo da janela onde estava. Ao ver o rei Davi dançando e saltando perante o Senhor, ela o desprezou em seu coração.
(...)
21 Mas Davi respondeu: Eu dançava diante do Senhor, diante daquele que me colocou no lugar do seu pai Saul e de toda a sua família; perante o Senhor, que me nomeou para ser o rei de Israel, o povo escolhido do Senhor! Continuarei dançando, em louvor ao Senhor.

Davi dançou na presença de Deus, e mesmo que sua esposa Mical tivesse desprezado-o, ele não se importou. Sabia que fazia aquilo para o louvor de Deus.

Quantas vezes nós vemos muitos cristãos, e nós podemos nos colocar nesse meio, com vergonha de Cristo... com vergonha de falar do Seu amor, das Suas promessas, de cantar e dançar para Ele diante de outras pessoas. Vergonha de levantar as mãos durante os cultos, vergonha de aceitá-lO como único e suficiente salvador de suas vidas...
Davi mesmo sendo rei não se importou com o que as pessoas iriam pensar, nem mesmo com sua própria mulher. Ele se importava com o que Deus ia pensar a seu respeito. E é isso que temos que ter em mente quando fazemos algo pra Deus... temos que pensar no que Ele vai pensar de nós e não as outras pessoas. Afinal de contas Jesus levou sobre Si TODOS os nossos pecados. Irmão sabe aquele pecado que você tem vergonha só de lembrar? Pois é.. esse pecado estava sobre Jesus no dia em que Ele foi crucificado e mesmo não merecendo, Ele levou sobre Si os nossos pecados para que hoje nós fossemos libertos e pudéssemos ter acesso a Deus. Para que pudéssemos ser salvos. Isso é grandioso demais! Então não tenha vergonha de fazer nada para Deus... Ele é digno de toda honra e glória e mais importante do que as pessoas vão pensar de você... é a opinião de Deus a seu respeito que verdadeiramente importa.
Davi era o homem segundo o coração de Deus... ele teve falhas como eu e você... mas ele amava a Deus sobre tudo.
Medite nessa palavra e que Deus abençoe seu dia.

Grande abraço,
Bruna Ferla.

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog,
achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor,
dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,
mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar,
decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Não Posso Me Calar! disse...

Que bom que você está gostando do blog Antonio. Que através de cada post sua vida possa ser edificada e assim que a honra e a glória sejam dadas a Deus.
Grande abraço.
Ps: Vou visitar seu blog :)