Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Prisão do Querer

Gente quero compartilhar com vocês hoje um texto que recebi por e-mail e quando li achei fantástico.. porque é realmente uma realidade. 

Venha comigo para a prisão mais comum do mundo. Seu nome é QUERER - a prisão do querer. Você tem visto os seus prisioneiros. Eles querem algo grande. Bom. Rápido. Fino. Eles querem um novo emprego. Uma nova casa. Um novo cônjuge. Se você se sente melhor quando você tem mais e pior quando você tem menos - você está na prisão do querer. Se a sua felicidade vem de alguma coisa que você deposita, dirige, bebe ou digere, então encare isso - você está na prisão do querer. 
A boa notícia é, você tem um visitante. É o salmista, David. "Eu tenho um segredo para te contar", ele sussurra, "O segredo da satisfação" do Salmo 23:01: "O Senhor é meu pastor, nada me faltará." David descobriu onde o descontentamento vai morrer. É como se ele estivesse dizendo: "O que eu tenho em Deus é muito maior do que aquilo que eu não tenho nessa vida." Oh, que você e eu possamos aprender a dizer o mesmo! 
Texto: Max Lucado 
Tradução: Bruna Ferla 

Nenhum comentário: