Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

As Promessas de Deus


Um deles disse: No ano que vem eu virei visitá-lo outra vez. E nessa época Sara, a sua mulher, terá um filho. Sara estava atrás dele, na entrada da barraca, escutando a conversa. Abraão e Sara eram muito velhos, e Sara já havia passado da idade de ter filhos. (Gênesis 18:10-11)

Oiiii gente... tudo bem? Hoje enquanto eu meditava na palavra do Senhor, eu lia esse versículo e Deus falou algo comigo que eu queria compartilhar com vocês ;)
Bom, Sara e Abraão já eram muito velhos e eles ainda não tinham filhos. Porém Deus prometeu a eles que lhes daria um filho e que seu nome seria Isaque.
Você já parou pra imaginar o quão louco isso parece? Pense nos dias de hoje um casal de velhinhos com quase 100 anos com uma promessa de que ainda vão ter filhos... É difícil acreditar, mas para Deus nada é impossível.
E o que eu quero trazer pra nós hoje é que nós nunca devemos duvidar das promessas de Deus nas nossas vidas. Se ele prometeu, ele será fiel para cumprir no tempo dEle.
Talvez as promessas de Deus na sua vida já passaram tanto tempo... e você está desacreditado e sem forças para continuar, mas saiba que Deus nunca se esqueceu de você e da sua promessa. Ela está passando pelo teste do tempo e na hora certa a vitória será entregue para você, mesmo que seja algo impossível aos olhos dos homens. Somente creia naquilo que Deus te prometeu e você verá o milagre acontecer... assim como Sara viu seu filho nascer.

Deus abençõe seu dia.
Grande Abraço.
Bruna Ferla. 

Música da Vez! 
Geeeenteee sempre ao final de algum post vou colocar um vídeo de uma música aqui. Não será necessariamente uma música que se relacione com o post, mas sim alguma música que eu esteja escutando bastante ou que esteja na minha cabeça no dia ;) 




Nenhum comentário: