Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FESTA NO CÉU!


 Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. (Lucas 15:7)



Bom dia!!
Mais uma semana começando na presença de Deus, estou feliz pois eu tive a oportunidade de acordar
e viver mais um dia feito pelo Senhor!
Hoje eu gostaria de contar uma experiência que tive ontem no culto de louvor, o tema do culto foi "Culto do Amigo", e o nosso pastor pediu para levarmos visitantes, a minha visitante falhou, disse que iria e não apareceu na hora do culto, porém eu tive a oportunidade de acompanhar uma moça que entregou sua vida a Jesus e ela estava sozinha, Deus sabe mesmo de todas as coisas não é?!?! 
O meu pastor (Ademir Pereira) pregou sobre salvação, uma palavra muito forte, que alertava as pessoas que estavam no erro e acordava aquele que ainda não conheceu o evangelho, durante a pregação fui muito tocada e não via a hora do apelo acontecer, fiquei pensando em quantas pessoas estariam alí e se entregariam a Jesus. Finalmente o apelo aconteceu e muitas mãos se levantaram, eu olhava de todos os lados e não podia crer, eu fiquei reparando se havia alguém do meu lado, que estava erguendo a mão, para que eu pudesse ajudar, ou mesmo acompanhá-la. Foi quando olhei para trás e um dos cooperadores da igreja me chamou para acompanhar uma moça, não vou colocar o nome dela aqui, para não expor a irmã.
Fui até ela com muita felicidade, segurei em uma de suas mãos, apoiei minha outra mão em seus ombros com o intuito de que ela não se sentisse sozinha e envergonhada, ela chorava muito e me disse: "Ai moça... estou sentindo algo muito forte em meu coração, algo me chamando ", eu segurei mais forte em sua mão e disse: Então corre pra Ele! 
Meu coração se encheu de alegria, que oportunidade linda de levar uma pessoa para os
braços de Jesus e saber que a partir daquele dia sua vida será transformada, minha vontade era de sair pulando e cantando louvores ao senhor, rs* Imaginei o céu, como não estaria no momento, anjos
dançando e Jesus sorrindo, com os braços abertos dizendo: Venham amados da minha alma!!
Contei essa experiência para dizer: Seja em qualquer tempo, em qualquer circunstância, pregue a palavra
e clame por almas, certa vez vi uma pregação que dizia:
"O céu não faz festa quando você compra um carro novo,  o céu não faz festa quando você se casa...etc.. mas o céu faz festa quando uma pessoa se rende ao Senhor!" 
Pense nisso!


Boa semana!
Mariana Tavares

Nenhum comentário: