Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nada além da promessa.


Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91:11-16

Olá leitoressss. Bom dia! :D
É segunda-feira, e o contrário do que muitos pensam, hoje é um dia maravilhoso, um dia especial, o dia que o SENHOR fez! ihulllll
Deus já projetou essa semana, nós sabemos disso, ele planejou cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, só basta confiar que Ele está no controle e tudo irá bem. As vezes acontece de estarmos tão perdidos nas nossas vidas que ficamos extremamente estressados, acelerados, desanimados e sem esperança, pois simplesmente não confiamos no Senhor, mesmo quando tudo parece meio nublado e não conseguimos ver claramente o que irá acontecer, Deus está cumprindo suas promessas, quando lemos os versículos acima, podemos perceber claramente que: "Se levantamos hoje, é porque Deus tem muitos sonhos a nosso respeito."(autor desconhecido) e que ele quer e vai cumprir todas as suas promessas em nós.






Aí neste versículos acima, fala que ele está sempre lutando a nosso favor, nos guardando de todo mal e nos dando sua salvação, então pra que ficar preocupado?? Se esse Deus maravilhoso está cuidando de nós?!
Venho te convidar hoje, a viver as promessas de Deus, mesmo que você não tenha nada além da promessa, creia ele vai te abençoar!
Medite no louvor abaixo e faça desse semana uma semana especial! ;)



Uma semana de vitórias!
Mariana Tavares

Nenhum comentário: