Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Deus é o nosso refúgio


Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Salmo 46:1

Você já sentiu aquela necessidade de fugir de tudo?
Jesus também passou por essa situação!

 De madrugada, ainda bem escuro, levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto, e ali orava.
Marcos 1:35

Já aconteceu de ter tantas coisas a fazer a ponto de não encontrar tempo nem para parar e comer?
Ele sabia bem o que era isso!

Ao que ele lhes disse: Vinde vós, à parte, para um lugar deserto, e descansai um pouco. Porque eram muitos os que vinham e iam, e não tinham tempo nem para comer.
Marcos 6:31

Seus amigos já deixaram você na mão?
Quando Cristo precisou de ajuda, seus amigos caíram no sono!

Então lhes disse: A minha alma está triste até a morte; ficai aqui e vigiai comigo. E adiantando-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orou, dizendo: Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. Voltando para os discípulos, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Assim nem uma hora pudestes vigiar comigo?
Mateus 26:38-40

Mas quando você recorre à ajuda de Jesus, Ele vem correndo em seu auxílio. Sabe por que Ele faz isso?
Porque sabe como você se sente.
Cristo passou pelas mesmas situações.
Portanto, chame-o quando precisar.
Max Lucado

Oh! Como é maravilhoso saber que temos um Deus assim, que sabe como nos sentimos porque Ele mesmo passou por dificuldade, e melhor Ele venceu todas elas, sem pecar, e nos deu a vitória e está conosco todos os dias.
Até o fim.



Deus ti abençoe neste dia, forte abraço.
Cristina do Carmo



Nenhum comentário: