Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vencendo Gigantes ...



              Oie abençoados de Deus,  que a paz do nosso Senhor Jesus estejam com vocês,  e após muita correria, vencendo gigantes, estou aqui esta semana com o post , para compartilhar com vocês este tema.
Todos nós temos um Gigante em nossas vidas,que sempre está querendo nos atrapalhar, ou assustar, além de tudo  quer interferir na nossa vida com Deus, ou nos planos que Deus tem para nossas vidas. Esse Gigante pode ser o medo de algo, ou um problema familiar, liberar perdão, etc. e algumas vezes esse Gigante é algo muito forte que nós, e não podemos enfrentá-lo  sozinho, precisamos de Deus do nosso lado, pois é Ele que nos dá a força para vencer o Gigante.
           Podemos ver na bíblia em 1 Samuel 17 , a história de Davi, que  enfrentou  o Gigante Golias, pois este gigante afrontava o povo de Deus, e venceu, pois ele era um jovem que estava na presença de Deus, e ele não teve medo, creu  e confiou que o Senhor estava com ele naquela peleja. Na nossa vida é a mesma coisa, o inimigo envia o gigante, para nos afrontar, causar medo, tirar a nossa paz, apoderam de nossos bens,geram dificuldades, nos colocam dúvidas, e algumas vezes até ilusão, e o Senhor permite isso, pois Ele sempre está conosco, e quer nos fazer mais do que vencedores, mas para isso é necessário que nós sempre estejamos nos alimentando da palavra, pois a palavra de Deus é o melhor alimento e nos fortalece para a batalha, temos que confiar no Senhor, cuidar do nosso corpo, que é o templo do Espírito Santo , e principalmente sermos amigos de Deus.
 Na Biblia Jesus diz: “Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.”João 15:14-15

                  Temos que enfrentar o gigante no nome de Senhor, assim como Davi, pois os gigantes não desaparecem da nossa vida, temos que enfrentá-los e derrotá-los.
“Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. “ 1 Samuel 17:45
             Temos que aprender a não olhar para o tamanho do gigante, e nem para o barulho que o gigante faz, mas sim para o tamanho do nosso Deus, Ele está sempre conosco, só é preciso que venhamos reconhecer isso, que somos dependentes dEle, pedir sua ajuda, crer e confiar , revestir da armadura de Deus(Efésios 6:11) e ir em frente para batalha.
              Tem um filme muito bom, que  chama Desafiando Gigantes,  e esta semana eu estava pensando nele, e é bem conhecido, segue o link...




bom feriado..

Deus abençoe e Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Ladylaine Carolina

Um comentário:

Unknown disse...

A paz do Senhor,

Abençoadas(os)gostei do Blog de vocês e estou seguindo vocês.

Um grande abraço, Alyne Azevedo

http://portantooide.blogspot.com.br/