Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Há mais de Deus

Oi gente... tudo bem?! Mais uma semana que está quase chegando ao fim... e por sinal o ano também já está acabando... como passou rápido né?! 

Nessa época todos estão mais do que nunca em uma correria... são provas, trabalhos, metas a cumprir, as festas de final de ano chegando, todos se preparando, comprando presentes... enfim, muitas coisas acontecendo. 
E já faz um tempo que algo muito grande vem sido colocado no meu coração... e é exatamente essa frase: Há mais de Deus! 

Tem sido despertado dentro de mim uma sede tão grande pela Presença de Deus, pela palavra dEle e pela Sua obra como nunca antes. E tenho ouvido em vários lugares que tenho ido... HÁ MAIS DE DEUS! E eu tenho buscado esse mais... e queria compartilhar com vcs isso hoje. Há mais de Deus para que o seu problema se resolva, para que você receba sua cura, para a realização dos seus sonhos, pra que sua vida espiritual e ministerial cresça... HÁ MAIS E MUITO MAIS... 

O mundo está com pressa... mas que tal nós pararmos um pouco para buscarmos desse MAIS? 
Da mesma maneira que nós ansiamos por estar na Presença de Deus... Ele também quer estar conosco e nos encher! 
Que você busque desse mais do Senhor ... porque Há mais de Deus pra você! 

"Minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo." Salmos 84:2


Há Mais - Eliezer de Tarsis
Eu me esvazio de mim
E deixo tudo pra cumprir teu querer
Faz de mim Senhor
Uma fonte inesgotável
E enche-me
Há mais 
de Jesus pra mim  tem mais

Deus abençõe. 
Grande abraço, 
Bruna Ferla. 

Nenhum comentário: