Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Há mais de Deus

Oi gente... tudo bem?! Mais uma semana que está quase chegando ao fim... e por sinal o ano também já está acabando... como passou rápido né?! 

Nessa época todos estão mais do que nunca em uma correria... são provas, trabalhos, metas a cumprir, as festas de final de ano chegando, todos se preparando, comprando presentes... enfim, muitas coisas acontecendo. 
E já faz um tempo que algo muito grande vem sido colocado no meu coração... e é exatamente essa frase: Há mais de Deus! 

Tem sido despertado dentro de mim uma sede tão grande pela Presença de Deus, pela palavra dEle e pela Sua obra como nunca antes. E tenho ouvido em vários lugares que tenho ido... HÁ MAIS DE DEUS! E eu tenho buscado esse mais... e queria compartilhar com vcs isso hoje. Há mais de Deus para que o seu problema se resolva, para que você receba sua cura, para a realização dos seus sonhos, pra que sua vida espiritual e ministerial cresça... HÁ MAIS E MUITO MAIS... 

O mundo está com pressa... mas que tal nós pararmos um pouco para buscarmos desse MAIS? 
Da mesma maneira que nós ansiamos por estar na Presença de Deus... Ele também quer estar conosco e nos encher! 
Que você busque desse mais do Senhor ... porque Há mais de Deus pra você! 

"Minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo." Salmos 84:2


Há Mais - Eliezer de Tarsis
Eu me esvazio de mim
E deixo tudo pra cumprir teu querer
Faz de mim Senhor
Uma fonte inesgotável
E enche-me
Há mais 
de Jesus pra mim  tem mais

Deus abençõe. 
Grande abraço, 
Bruna Ferla. 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Se o dízimo foi abolido no Velho Testamento, por que a prática continua?

Olá gente... tudo bem? Eu espero que sim :)

Eu vi esse vídeo alguns dias atrás e achei super interessante e queria compartilhar com vocês. É rapidinho e com certeza vai te abençoar.


Deus abençoe.
Grande abraço,
Bruna Ferla.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Disfarce do Lobo


Oiii gente... tudo bem? O post de hoje na realidade é uma postagem que eu vi esses dias no facebook e achei super interessante e queria compartilhar com vocês =) 



Li a antiga história de um pastor de ovelhas que estava preocupado. É que o seu rebanho estava se encolhendo a cada dia. Sumiam ovelhas de modo inexplicável. O pastor, sendo jovem e inexperiente, não sabia mais o que fazer. Um dia, em conversa com um veterano pastor, desatou-se o nó do mistério: uma das ovelhas devia ser, na verdade, um lobo disfarçado no meio das ovelhas.

- Mas como o reconhecerei? - quis saber o jovem pastor.

- Simples - ensinou o velho pastor - pegue uma vara e faça desfilar as ovelhas diante de você, uma por uma. Dê então uma firme varada em cada uma.

O jovem seguiu o conselho. Cada ovelha que recebia uma varada se encolhia um pouco, mas ia embora; e assim foi. Até que uma das ovelhas, ao receber a varada, rosnou de modo ameaçador, quase atacando o pastor. O problema estava resolvido. Era o lobo, disfarçado de ovelha.

Quando o profeta Natã repreendeu o rei Davi, o rei Davi ficou triste e se arrependeu do seu pecado (2Sm 12.1-15). Mas quando o profeta João Batista denunciou o pecado de um outro rei, Herodes, o tempo fechou. Diferentemente de Davi, Herodes não era ovelha; era lobo, que nem se deu ao trabalho de se disfarçar. Herodes puniu o mensageiro de Deus. Mandou degolar João Batista. O lobo não suporta a vara da Palavra de Deus. Ele arreganha os dentes e rosna contra a correção da Palavra. O Senhor disse: "…eis para quem olharei: para o humilde e contrito de espírito, que treme da minha palavra" (Is 66.2). Ao falar do Messias, Isaías diz que ele "ferirá a terra com a vara da sua boca" (Is 11.4). A Palavra do Senhor é vara que a um só tempo redime, revigora e repreende. Como é que você tem reagido a ela?

Pr. João Soares da Fonseca                                                                                                                            

Deus abençõe seu dia.
Grande abraço, 
Bruna Ferla. 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vencendo Gigantes ...



              Oie abençoados de Deus,  que a paz do nosso Senhor Jesus estejam com vocês,  e após muita correria, vencendo gigantes, estou aqui esta semana com o post , para compartilhar com vocês este tema.
Todos nós temos um Gigante em nossas vidas,que sempre está querendo nos atrapalhar, ou assustar, além de tudo  quer interferir na nossa vida com Deus, ou nos planos que Deus tem para nossas vidas. Esse Gigante pode ser o medo de algo, ou um problema familiar, liberar perdão, etc. e algumas vezes esse Gigante é algo muito forte que nós, e não podemos enfrentá-lo  sozinho, precisamos de Deus do nosso lado, pois é Ele que nos dá a força para vencer o Gigante.
           Podemos ver na bíblia em 1 Samuel 17 , a história de Davi, que  enfrentou  o Gigante Golias, pois este gigante afrontava o povo de Deus, e venceu, pois ele era um jovem que estava na presença de Deus, e ele não teve medo, creu  e confiou que o Senhor estava com ele naquela peleja. Na nossa vida é a mesma coisa, o inimigo envia o gigante, para nos afrontar, causar medo, tirar a nossa paz, apoderam de nossos bens,geram dificuldades, nos colocam dúvidas, e algumas vezes até ilusão, e o Senhor permite isso, pois Ele sempre está conosco, e quer nos fazer mais do que vencedores, mas para isso é necessário que nós sempre estejamos nos alimentando da palavra, pois a palavra de Deus é o melhor alimento e nos fortalece para a batalha, temos que confiar no Senhor, cuidar do nosso corpo, que é o templo do Espírito Santo , e principalmente sermos amigos de Deus.
 Na Biblia Jesus diz: “Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.”João 15:14-15

                  Temos que enfrentar o gigante no nome de Senhor, assim como Davi, pois os gigantes não desaparecem da nossa vida, temos que enfrentá-los e derrotá-los.
“Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. “ 1 Samuel 17:45
             Temos que aprender a não olhar para o tamanho do gigante, e nem para o barulho que o gigante faz, mas sim para o tamanho do nosso Deus, Ele está sempre conosco, só é preciso que venhamos reconhecer isso, que somos dependentes dEle, pedir sua ajuda, crer e confiar , revestir da armadura de Deus(Efésios 6:11) e ir em frente para batalha.
              Tem um filme muito bom, que  chama Desafiando Gigantes,  e esta semana eu estava pensando nele, e é bem conhecido, segue o link...




bom feriado..

Deus abençoe e Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Ladylaine Carolina